Aguarde...

Lazer e Cultura

Músicos organizam live para idosos que vivem no Lar do Vovô

Com repertório nacional e do exterior, transmissão acontece nesta quarta (17), em Ribeirão Preto; evento também é aberto ao público em geral

| ACidadeON/Ribeirao

Live será transmitida pelas redes sociais; confira abaixo como assistir (Foto: Matteo Ferrari / Pixabay)
 
A live "Paz no coração e alegria nos olhos!", organizada por músicos de Ribeirão Preto, será apresentada nesta quarta-feira (17) para os 22 idosos que vivem no Lar Vovô Albano, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O evento, agendado para as 16h, contará com um repertório de músicas nacionais e do exterior. (veja abaixo como assistir)

CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE LAZER E CULTURA

Para a apresentação, a regente de coro Snizhana Drahan vai estar acompanhada do pianista Bogdan Dragan. O casal estudou música na Ucrânia e se mudou para o Brasil em 1990, a convite da OSRP (Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto).

"O intuito da apresentação é trazer para os idosos algumas músicas que eles conheceram na juventude e proporcionar uma tarde de felicidade e alegria. A música é uma espécie de modalidade de arte que desenvolve a mente humana, promove equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio", explica Snizhana.

A live vai ser transmitida pelas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram). A intenção é que, além dos idosos, o público externo também acompanhe o evento.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON