Aguarde...

Lazer e Cultura

Bar da região Central de Ribeirão Preto fecha as portas

Cenário incerto da pandemia e ordem de fechamento dos serviços não essenciais seriam os principais motivos da decisão

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: redes sociais
 

O bar Américos, localizado na rua Américo Brasiliense, bem no Centro de Ribeirão Preto, anunciou na tarde desta quinta-feira (4) que as portas do prédio serão definitivamente fechadas a partir da próxima sexta (5). 

A cozinha do estabelecimento, no entanto, será mantida para atender ao serviço de delivery. 

De acordo com publicação feita nas redes sociais, a decisão de encerrar as atividades presenciais é o esgotamento. "Não temos mais condições financeiras e psicológicas para prosseguir". 

"Tentamos durante todo esse tempo cumprir com todos que dependem de nós, mais de 30 funcionários e suas famílias, nossos fornecedores, etc. [...] Não tivemos durante esse um ano ajuda do governo, nem qualquer outra ajuda. Ficamos cinco meses fechados e sete meses nesse abre e fecha. Agora, mais uma vez temos que fechar sem prazo de reabertura", explicou. 

É por esse motivo que as entregas continuarão sendo feitas: "para tentar cumprir com nossas obrigações, salários, pagamentos de contas, fornecedores, aluguel e mais". 

"Contamos com o apoio de vocês, nossos queridos clientes, mas é com muita dor no coração que comunicamos que provavelmente o Américos deixará de existir", finalizou o bar. 

.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON