Publicidade

lazerecultura

Cia. de Teatro estreia Na verdade eu sou Ator neste sábado

A produção audiovisual, feita pelo Coletivo Fuligem, foi realizada durante a pandemia da covid-19 e integra as comemorações dos 15 anos do grupo

| ACidadeON/Ribeirao -

Cia. de Teatro estreia
Cia. de Teatro estreia "Na verdade eu sou Ator" neste sábado (Foto: Divulgação)
A Cia. Teatral Boccaccione fará o lançamento online do curta-metragem "Na verdade eu sou Ator", no próximo sábado (16). O curta narra a história de Inácio, que trabalha à noite como motorista de aplicativo e leva uma passageira grávida ao seu destino. No caminho, se vê envolvido em uma trama de sonhos, pesadelos, e a fragrância inconfundível do café. Assim como Inácio, o espectador pode perder a noção do que é mais absurdo, o sonho ou a realidade em que vivemos.

A produção audiovisual, feita pelo Coletivo Fuligem, foi realizada durante a pandemia da covid-19 e integra as comemorações dos 15 anos do grupo - projeto Plano B- que também realizou outras atividades para marcar a data como o E-Zine "De Bocca a Bocca e o Podcast "Não Cala Bocca", que está disponível no Spotify. 

A exibição de "Na verdade eu sou Ator", acontecerá às 19 horas, no canal do Youtube do grupo (clique aqui) e logo após a estreia, haverá um bate papo com atores, equipe de produção e o público. O projeto, aprovado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural do estado de SP, conta com apoio do Coletivo Fuligem e da Strutura Contábil, com a produção geral da Oriri agência cultural.

Mais notícias


Publicidade