Publicidade

lazerecultura

Shoppings de Ribeirão Preto vão coletar doações para o SOS Bahia

Quem puder participar da campanha pode doar diversos itens, como cobertores e lençóis, roupas e calçados e alimentos não perecíveis

| ACidadeON/Ribeirao -


Solidariedade: população da Bahia pede ajuda (Foto: Pixabay)

O Ribeirão Shopping o Shopping Santa Úrsula serão pontos de coleta de doações para a campanha emergencial S.O.S Bahia, que tem como objetivo ajudar a população que sofre com a intensa chuva que atingiu o sul da Bahia e deixou milhares de desalojados. A mobilização vai acontecer entre 3 e 8 de janeiro. 

Quem puder participar da campanha pode doar diversos itens, como cobertores e lençóis, roupas e calçados, alimentos não perecíveis, entre outros. 

No Ribeirão Shopping, são diversos pontos de coleta, sendo um em frente ao Ateliê CH Faria, ao lado da loja Decathlon, no setor Mogiana. Outro no setor Aquífero Guarani, em frente ao Hipermercado Carrefour. E um terceiro ponto de coleta, no setor Artes, próximo ao Centro de Eventos. Já no Shopping Santa Úrsula, o ponto de coleta fica no Piso Térreo. 

A campanha é promovida pela ONG Voluntários do Sertão, com apoio do Ateliê CH Faria e também dos shoppings. A ação leva o selo "Multiplique o Bem", hub de ações de responsabilidade social da Multiplan. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3441-4840.

Mais notícias


Publicidade