Publicidade

lazerecultura

Lembra deles? Hanson anuncia show em Ribeirão Preto

Nesta quinta-feira (13), a banda anunciou nova turnê mundial com sete apresentações no Brasil

| ACidadeON/Ribeirao -

Os irmãos Clarke Isaac Hanson, Jordan Taylor Hanson e Zachary Walker Hanson (Foto: Divulgação)
 
A banda norte-americana Hanson anunciou nesta quinta-feira (13) uma nova turnê mundial. O trio de irmãos vai se apresentar no Brasil em sete localidades, incluindo Ribeirão Preto.  

O show está marcado para o dia 14 de outubro de 2022, na arena Eurobike, no estádio Santa Cruz. A venda de ingressos acontece a partir do dia 10 de fevereiro, de acordo com o site da banda. Mas já tem pré-venda a partir do dia 6.  

Além de Ribeirão Preto, o grupo se apresentará em Porto Alegre (11 de outubro), Curitiba (12 de outubro), São Paulo (15 de outubro), Uberlândia (16 de outubro), Brasília (19 de outubro) e Rio de Janeiro (21 de outubro).   
  
Sobre o Hanson  

Formado em Tulsa, Oklahoma, em 1992, o Hanson alcançou a fama internacional com o álbum Middle Of Nowhere, liderado pelo single "MmmBop", que atingiu o número 1 em 27 países simultaneamente.  

Em 2022, o trio chega aos 30 anos de carreira com uma série de conquistas: diversos singles consecutivos no top 40, sete álbuns de estúdio, dois de Natal e cinco ao vivo, que venderam mais de 16 milhões de cópias.  

Isaac, Taylor e Zac Hanson foram três vezes indicados ao Grammy e se apresentaram para mais de 3 milhões pelo mundo.  

No 25º aniversário do trio (2017) lançaram Middle of Everywhere Best Of e fizeram uma turnê mundial. Com o álbum sinfônico String Theory (2018) se apresentaram ao lado das maiores orquestras em alguns dos locais mais prestigiados do mundo.  

Against The World de 2020 foi gravado nos lendários estúdios Fame em Muscle Shoals, AL, e apresenta 7 faixas que ilustram toda a musicalidade do trio, enraizada no soul e melódico, rock 'n' roll, bem como a longevidade da banda que segue explorando suas origens e impulsionando sua música para frente.  

No álbum Red Green Blue, que será lançado este ano, os irmãos reforçam sua profunda musicalidade e credibilidade como compositores, intérpretes e produtores.

Mais notícias


Publicidade