Publicidade

lazerecultura

CarnaGay de Ribeirão Preto será transmitido nas redes sociais

Evento será transmitido no dia 12 de fevereiro pelo YouTube da Parada LGBT de São Paulo, que promove o maior evento de diversidade do mundo

| ACidadeON/Ribeirao -

Carnagay de Ribeirão será on-line (Imagem: Pixabay)

A ONG Arco Íris, de Ribeirão Preto, irá promover no dia 12 de fevereiro a 11° edição do CarnaGay, a partir das 14h. O evento será transmitido pelo Facebook da Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto e também pelo Youtube da Parada Oficial de São Paulo.  

O evento contará com cerca de trinta convidados, dentre eles shows de drag queens, cantores e autoridades que lutam contra a LGBTfobia. "Conseguir que nosso CarnaGay seja transmitido pelas redes sociais da Parada da capital, é, para nós, um motivo de comemoração. Isso prova o respeito que adquirimos durante nossa caminhada", afirma Fábio de Jesus, presidente da ONG Arco-Íris.

Segundo a organização do evento, todas as recomendações de segurança sanitária contra a covid-19 serão seguidas no local de gravação da live do CarnaGay 2022. "Estamos fechando nosso calendário de participações. Apesar dos desafios impostos pela Covid, esse espaço é vital para evidenciar a luta diária no país", finaliza o presidente da ONG Arco-Íris.

SERVIÇO
Evento: Live da 11° Edição do CarnaGay em Ribeirão Preto
Data: 12 de fevereiro, às 14h
Local de Transmissão: Facebook da Parada de Ribeirão Preto e Youtube Oficial da Parada de São Paulo

Mais notícias


Publicidade