A ONG Arco Íris, de Ribeirão Preto, irá promover no dia 12 de fevereiro a 11° edição do CarnaGay, a partir das 14h. O evento será transmitido pelo Facebook da Parada LGBTQIA+ de Ribeirão Preto e também pelo Youtube da Parada Oficial de São Paulo.
O evento contará com cerca de trinta convidados, dentre eles shows de drag queens, cantores e autoridades que lutam contra a LGBTfobia. "Conseguir que nosso CarnaGay seja transmitido pelas redes sociais da Parada da capital, é, para nós, um motivo de comemoração. Isso prova o respeito que adquirimos durante nossa caminhada", afirma Fábio de Jesus, presidente da ONG Arco-Íris.
Segundo a organização do evento, todas as recomendações de segurança sanitária contra a covid-19 serão seguidas no local de gravação da live do CarnaGay 2022. "Estamos fechando nosso calendário de participações. Apesar dos desafios impostos pela Covid, esse espaço é vital para evidenciar a luta diária no país", finaliza o presidente da ONG Arco-Íris.
SERVIÇO
Evento: Live da 11° Edição do CarnaGay em Ribeirão Preto
Data: 12 de fevereiro, às 14h
Local de Transmissão: Facebook da Parada de Ribeirão Preto e Youtube Oficial da Parada de São Paulo