Publicidade

lazerecultura

Sesc Verão apresenta show com Fred Sunwalk em Ribeirão Preto

Músico ribeirão-pretano lança novo álbum Lets Go Together no Sesc; Projeto especial de verão segue até o dia 13 de fevereiro com várias atividades

| ACidadeON/Ribeirao -

Músico ribeirão-pretano Fred Sunwalk lança seu álbum Lets Go Together (Foto: Glaucia Japur)

O Sesc de Ribeirão Preto apresenta, nesta sexta-feira (21), às 20 horas, show com o músico ribeirão-pretano Fred Sunwalk, que lança seu novo álbum Lets Go Together.  O show integra o Sesc Verão, que acontece até o dia 13 de fevereiro

Considerado um dos principais nomes do Blues Rock Brasileiro, o músico apresenta seus maiores sucessos, que transitam pelo blues e blues rock, passando por baladas melódicas e canções que trazem referências do country e do pop. São apenas 160 lugares e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Com 23 anos de carreira e sete álbuns lançados, Fred Sunwalk se apresenta nos maiores festivais de Blues e Jazz do Brasil, além de Estados Unidos e Europa. Ele já dividiu o palco com lendas como Carey Bell, Phil Guy, The Teardrops eabriu shows de Buddy Guy, Jimmy King, Stanley Jordan, The Wailers e Eric Gales, o qual Fred Sunwalk fez três turnês no Brasil. A banda que acompanha o músico é formada por Paulinho Zambianchi (guitarra-base), Beto Braz (contrabaixo), Rafael Adorno (bateria) e Mateus Schanoski (teclados).

Respeitando todos os protocolos e regras sanitárias, todos os participantes com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação completo (físico ou digital) contra Covid-19. O uso de máscara também é obrigatório durante toda a permanência na unidade.


SERVIÇO
Projeto SESC VERÃO


Show - Fred Sunwalk
Data: sexta-feira, dia 21 de janeiro
Horário: 20 horas
Local: Ginásio do Sesc Ribeirão, rua Tibiriçá, 50, Centro
Ingressos: R$ 24 (inteira)/R$ 12 (Credencial Plena, estudantes, aposentados, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, servidor de escola pública com comprovante)
Classificação indicativa: 12 anos
Protocolo de segurança: todos devem apresentar comprovante de vacinação completo (físico ou digital) contra COVID-19, para ingressar na unidade e o uso de máscara é obrigatório durante toda a sua permanência.

Mais notícias


Publicidade