Publicidade

lazerecultura

Comida di Buteco: Resultado em Ribeirão será conhecido no dia 18

Em 2022, o concurso teve o número recorde de participantes, sendo 10 novatos, reunindo estabelecimentos de todas as regiões de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Resultado do concurso será divulgado na quarta-feira (Fotos: Renata Prado)
Está chegando a hora de conhecer o campeão do Comida di Buteco em Ribeirão Preto. O evento de premiação do melhor boteco da cidade vai acontecer no dia 18 de maio, quarta-feira, no restaurante Arpoador Gastronomia e Lazer, na City Ribeirão. O encontro será fechado para os donos dos bares participantes, imprensa e convidados. 

A 12ª edição do concurso na cidade durou 24 dias e foi do dia 8 de abril até o dia 1º de maio, com 29 bares participantes, o Comida di Buteco esse ano vai eleger o melhor boteco através de quatro categorias: petisco, temperatura da cerveja, atendimento e higiene do bar. 

Em 2022, o concurso teve o número recorde de participantes, sendo 10 novatos, reunindo estabelecimentos de todas as regiões de Ribeirão Preto, com diversidade nos pratos, nas escolhas dos ingredientes e no ambiente do bar. Na próxima quarta-feira (18) o vitorioso que conquistar o título de melhor boteco da cidade vai direto para a etapa nacional do Comida di Buteco, para enfrentar os ganhadores de outros circuitos espalhados pelo país.  

"Foi muito positiva esta retomada, podemos ver os donos dos bares animados com o Comida e com a visita do público. Depois de alguns anos de pandemia, infelizmente nesse tempo alguns fecharam, outros sobreviveram e se adaptaram, mas agora tudo está voltando a normalidade e a ideia esse ano era essa, como o lema diz, mostrar que o Buteco Vive", comenta a Coordenadora Regional do Comida di Buteco Bruna Baruselli.

Publicidade