Publicidade

lazerecultura

Theatro Pedro II recebe sarau de música caipira e poesia

Grupo Brasil Matuto, pela Série Concerto USP, apresenta um sarau gratuito de música caipira e poesia no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto; Confira

| ACidadeON/Ribeirao -


Theatro Pedro II tem sarau de música caipira e poesia, no dia 24 de maio (Foto: Divulgação)
O grupo Brasil Matuto, pela Série Concerto USP, apresenta no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto um sarau gratuito com música caipira e poesia, às 20h, no dia 24 de maio.

O Sarau aposta na difusão das artes, tanto pela confluência de expressões artísticas, como pela participação ativa do público. O grupo propõe que a poesia possa ressignificar a música instrumental e a canção uma outra poesia, e que tudo seja ressignificado por uma atuação teatral. 

O repertório conta com músicas autorais junto a leituras poéticas de Guimarães Rosa, Manoel de Barros, Pablo Neruda, Qohelet (Texto hebraico do século V a.C.), Oscar Wilde, Clarice Lispector e Ferreira Gullar. 

Para quem se interessou, entrada é livre e gratuita, não sendo necessário imprimir os ingressos ou convites. Para o acesso ao Theatro Pedro II é necessário apenas a comprovação das duas doses da vacina ou PCR negativo. 

SERVIÇO
Concerto Ribeirão Preto
Data: 24/05
Horário: 20h
Local: Theatro Pedro II Rua Álvares Cabral, 370 (Centro)
Necessário apresentar comprovante de vacinação ou PCR negativo
Entrada gratuita

Veja também: Batida entre carro e ônibus deixa 2 feridos no Centro de Ribeirão. 
 
Theatro Pedro II tem sarau de música caipira e poesia, no dia 24 de maio (Foto: Divulgação)

Publicidade