Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Ivete Sangalo fará show em Sertãozinho

Evento em prol do Hospital do Câncer de Barretos acontece dia 2 de abril no espaço de eventos Copercana

| Jornal A Cidade

Divulgação
Show “Intimista” leva ao palco canções mais românticas; clique na imagem e veja a galeria de fotos. (Foto: Roberto Dziura Jr / News Free / Folhapress) 

Musa em Sertãozinho
Pela primeira vez a musa do axé Ivete Sangalo desembarcará em Sertãozinho para um show em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Será no dia 2 de abril, no espaço de eventos da Copercana. Mesmo com a sua figura sempre associada a trios elétricos, a cantora fará uma apresentação diferente: um show “Intimista”, que leva ao palco canções mais românticas, marcadas principalmente por arranjos de piano e linguagem pop, como “Quando a Chuva Passar” e o cover de Lionel Richie “Easy”.

 

Santa ajuda
O evento é organizado pelo empresário Toninho Toniello, que há oito anos promove uma atração anual com um artista escolhido pelo Hospital do Câncer de Barretos – é aquele que doa o cachê à entidade. No ano passado, a atração foi a dupla Jorge e Matheus. A tradição desse show é tanta que os ingressos, comprados na maioria por empresários, esgotam-se rapidamente.

CLIQUE E VEJA A GALERIA DE FOTOS

Badalado
A Daslu recebeu convidadas para o lançamento da nova coleção. As DJs e irmãs gêmeas Maria e Flávia Toledo comandaram a animação da festa.

Poemas  registrados
As belas poesias de Sylvio Ricciardi, que foi presidente da Academia Ribeirãopretana de Letras nos anos 1970 e 80, estarão registradas em um livro que será lançado em breve, em Ribeirão Preto. Publicado pela Editora Coruja, “Poesia Completa” reúne poemas de seus quatro livros publicados em vida, além de textos avulsos e inéditos. A edição e a organização da obra ficou por conta do seu filho, o maestro Rubens Russomanno Ricciardi.

Poemas 2
O livro “Poesia Completa” também terá um prefácio que relata questões biográficas e movimentos culturais da época da geração do poeta em Ribeirão Preto. Entre os casos curiosos está um movimento liderado por Sylvio Ricciardi junto com Divo Marino, Zeferino Vaz e Paulo Gomes Romeu para a criação de uma Universidade Pública na cidade, nos moldes da Unicamp.

Ela vem aí
A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, é quem abrirá a temporada de eventos de 2015 do LIDE Ribeirão Preto. Ela estará na cidade no próximo dia 24, onde participará do workshop com o tema “Leitura do Brasil atual pelas lentes do varejo”. O encontro será promovido no Espaço Golf.

Novidade
Coordenado por Adriana Silva, o IPCCIC – Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais, com sede em Ribeirão Preto, tem agora o Núcleo de Pesquisa da História das Comunicações. O objetivo é desenvolver projetos culturais que visem resgatar, preservar, difundir e debater a história e a memória do rádio, da TV, da mídia impressa, das artes visuais, da internet e da produção publicitária na cidade. O Núcleo tem a coordenação do jornalista e pesquisador André Luís Rezende.

Moda
Para abrir os dias de desfile do Shopping Iguatemi, hoje à tarde tem um bate-papo com o tema “Moda e Tecnologia: como lidar?” com duas experts no assunto: a jornalista e editora Patrícia Carta e a consultora de moda e imagem Ana Cury. O evento vai abordar com os participantes quais são as medidas de uso e os desafios enfrentados pelos profissionais e consumidores frente a todas as inovações tecnológicas no compartilhamento de informações sobre as novas coleções e as tendências atuais.

Mulher difícil
O ator André Bankoff estará no palco do Teatro Municipal nos dias 28 e 29 de março, com a peça “Não existe mulher difícil”. O espetáculo é baseado no livro de André Aguiar Marques e retrata de forma divertida o que um homem faz após uma separação. Após ser deixado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • Talita Menezes
    11/03/2015 13:26:05
    Pessoal, boa tarde! Sabem informar onde esta vendendo os convites?? Obrigada!

Veja também