Banda de Ribeirão Preto vence concurso cultural

Kilotones vai gravar um videoclipe com produção de Rick Bonadio

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Juliana Rangel
Nátaly Schiavon / Divulgação
A Banda Kilotones venceu o concurso cultural Centro Britânico Music Fest (Foto: Nátaly Schiavon / Divulgação)

 

Talento de casa
A banda vencedora do concurso cultural Centro Britânico Music Fest – projeto idealizado pelo Centro Britânico Idiomas, em parceria com a gravadora Midas Music, do produtor Rick Bonadio, é de Ribeirão Preto. A Kilotones, formada pelos irmãos JP Barrionovo (guitarra e vocais), AJ Barrionovo (baixo e voz) e Pedro Barrionovo (bateria e vocais) foi premiada com a produção, gravação e lançamento de um videoclipe, mais sessão de fotos e logotipo.

A disputa
E quem vai comandar tudo isso é Rick Bonadio. Foram 434 bandas inscritas no concurso e, na final, a Kilotones teve de disputar com outros quatro talentos, a banda Dois Quartos, de Jundiaí; Trinato, de Brasília; Voraz, de Curitiba, e o músico Junior Pafume, de Fortaleza. A final foi realizada no próprio estúdio Midas Music, com a participação de Rick.

Mais pertinho
Para os fãs do sertanejo, João Bosco e Vinícius fizeram uma noite de autógrafos do novo CD e DVD “Céu de São Paulo”. O local escolhido foi a livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula. Foram distribuídas 200 senhas.

VEJA FOTOS

Luiz Cervi / Especial
Dupla sertaneja recebeu fãs na livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula; clique na imagem para abrir galeria (Foto: Luiz Cervi / Especial)

 

Mais uma
O Grupo SEB, de Chaim Zaher, fechou a aquisição da escola canadense bilíngue Maple Bear. O valor ainda não foi divulgado, mas com essa “nova compra”, a SEB agora é internacional – só no País são 85 escolas e 15 mil alunos. O mercado brasileiro é o maior do grupo canadense e com isso o empresário assume o controle da empresa no Brasil e nos demais países da América do Sul.

Referência
A Maple Bear é referência em ensino bilíngue infantil e fundamental e, de acordo com Thamila Zaher, filha de Chaim e diretora-executiva do Grupo SEB, “a nova sociedade é um avanço do grupo na operação de modelos bilíngues e representa o investimento em mais um segmento, a partir de sua estratégia de diversificação de portfólio.”

Sociedade
A parceria ocorre por meio da sociedade entre o Grupo SEB e Maple Bear Global Schools na MB Canadian School Corp., empresa com sede no Canadá, que vai conduzir o processo de internacionalização do grupo brasileiro e o acesso a mercados ainda inexplorados pela marca Maple Bear.

Varejo
Sandro Benelli, que já teve cargos de liderança executiva nas empresas Carrefour (diretor), GPA (diretor), Casino França (diretor), Máquina de Vendas (vice-presidente de varejo) e Multicoisas (CEO), estará em Ribeirão Preto no próximo dia 16. Ele participará da reunião dos membros do Lide Futuro sobre “Tendências e oportunidades no varejo”. O encontro será no Lounge VIP do RibeirãoShopping.

Nos Estados Unidos
O empresário Matheus Calil está em Dallas, no Texas, com uma comitiva do Ribeirão Rodeo Music. A viagem é para acompanhar as finais do RDF TV The American, conhecido como o rodeio milionário dos Estados Unidos. Serão distribuídos mais de US$ 2 milhões na final que envolve diferentes modalidades e competidores de diversas partes do mundo.

Em casa
O padre Fábio de Melo está de volta a Ribeirão Preto pela quarta vez para apresentar o show “A Estrada Sou Eu”. O público poderá acompanhar seus grandes sucessos no dia 8 de abril, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.