Comemore o Dia do Rock com a Karol Sun

Cantora ribeirão-pretana dá três dicas de músicas para escutar e celebrar o estilo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Isabella Grocelli

O rock possui um significado diferente para cada pessoa. Garage, alternativo, punk, folk, psicodélico, progressivo, glam, heavy metal – a lista segue. Para comemorar a diversidade desse amado gênero musical neste Dia Mundial do Rock (13), ACidade ON pegou indicações de músicas obrigatórias para esse dia com apaixonados por música.

Apaixonados como Karol Sun, que resume o rock com Queen, David Bowie e Secos e Molhados. “As três músicas que escolhi me levam diretamente para a minha infância e também me influenciaram a cantar”, explica a vocalista da banda ribeirão-pretana Lady Stardust e The Diamond Dog, que homenageia Bowie.

Ouça no volume máximo as indicações da Karol:

Queen - "Bohemian Rhapsody"
“Na minha opinião, esse é o maior hino do rock da história! Acho que não tem como não ter Freddie Mercury como uma referência no Dia Mundial do Rock.” 

 

David Bowie - "Heroes"
“Como um dos hinos do Camaleão, ele deu abertura e liberdade para as pessoas serem que elas são, sem ter vergonha de nada.” 

 

Secos e Molhados – "Amor"
“Um groove absurdo do rock representado por um time brasileiro, tendo Ney Matogrosso no vocal, com seu timbre único.”

 

Show gratuito
Quem quiser comemorar a data um pouquinho atrasado com a Karol, a banda tributo de David Bowie se apresenta no RibeirãoShopping nesta sexta-feira (14) às 19h30. Confira mais informações na página do evento.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.