O sonho de desfilar pela primeira vez

Modelos relatam dificuldades do primeiro desfile e sensação de conquistar espaço na passarela do Fashion For You

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Isabella Grocelli
Weber Sian / A Cidade
Isadora Andrade, de apenas 13 anos, estreia na passarela do Fashion For You (foto: Weber Sian / A Cidade)

 

Isadora Andrade de Araújo, 13 anos, precisou faltar da prova de português de terça-feira (15). O motivo? Ela ia realizar um sonho. O sonho de desfilar.

Chamada para um teste por uma agência de modelos, Isadora confessa que tinha vontade de atuar na área por causa de sua altura - 1,73 m. Mas não imaginava que ela desfilaria pelos corredores do RibeirãoShopping participando do Fashion Tour (uma das atrações do Fashion For You) tão jovem. "Antes, dá um frio na barriga! Mas na hora tenho um pouco de vontade de dar risada", confessa.

VEJA TAMBÉM:

CONFIRA FOTOS DO FASHION TOUR

CONFIRA OS LOOKS NO DESFILE DA ESTILISTA ANGOLA NADIR TATI

CONFIRA OS LOOKS NO DESFILE DA ESTILISTA PERUANA MECHE CORREA

CONFIRA FOTOS DA ANGEL ANGOLANA MARIA BORGES EM RIBEIRÃO PRETO

Desfilando desde domingo (13) pelo shopping, esses seis dias foram de muito aprendizado. "Quando cheguei, não sabia como era. Porém, as meninas me ajudaram, deram dicas, até fizeram 'cabaninhas' para me esconder na hora de trocar de roupa", conta Isadora. E essa camaradagem segue até sexta-feira (18), quando será realizado o último Fashion Tour. 

E apesar de estar apenas começando a carreira de modelo, Isadora pretende continuar na área e até mesmo conquistar um espaço nas passarelas internacionais. Mas não se preocupe: a estudante de Monte Alto conciliará o novo trabalho com os estudos. "Minha escola está me apoiando e já até combinei de refazer a prova de português", avisa.

Isabella Grocelli
Taynara Cintra viajou 200 km para participar no Fashion For You (foto: Isabella Grocelli / A Cidade)

 

200 km

Já Taynara Cintra viajou 200 km para participar no Fashion For You e estrear seu andar de passarela. Ah, mas e a distância da cidade natal, São José do Rio Preto, e da família? Para a modelo de 16 anos, valeu a pena. "Desfilar em um shopping lotado é incrível. Estou achando tudo muito legal", confirma Taynara.

Mas não se engane na cara de confiança que a modelo exibe durante o Fashion Tour e Pocket Fashion. "Olha, antes do desfile e na hora de desfilar dá muito nervoso", revela. Entretanto, a confiança que ela precisa vem de sua família, que apoia sua carreira. "Minha irmã queria entrar nessa área, mas não deu certo por causa da altura dela. Então, ela me ajuda muito e me apoia sempre", comenta, com o sorriso de quem está realizando um sonho.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.