Centros Culturais de Ribeirão Preto recebem projetos para novos cursos

Interessados em ministrar curso podem se inscrever até sexta-feira (15)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Weber Sian / A Cidade
Centro Cultural Palace é um dos locais que poderão ser ministradas oficinas (Foto: Weber Sian / A Cidade)

 

A Prefeitura de Ribeirão Preto está recebendo projetos para quem quiser ocupar os espaços dos Centros Culturais, Campos Elíseos, Céu das Artes, Palace, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, com oficinas para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2017.

Para se inscrever, os interessados deverão consultar o edital e entregar em envelope lacrado no Centro Cultural Palace sua inscrição com a documentação solicitada até às 14h desta sexta-feira (15).

Pessoas físicas ou entidades, residentes na região metropolitana de Ribeirão Preto com comprovada experiência na área cultural podem participar. O edital possui todos os horários disponíveis para ocupação de cada Centro Cultural, facilitando a escolha dos interessados.

O resultado da análise dos cursos abertos será divulgado no dia 19 de setembro, no site da Secretaria da Cultura. Mais informações sobre as oficinas do Centro Cultural Palace podem ser obtidas pelo telefone (16) 3636-9187 e informações das oficinas dos outros Centros Culturais, pelo telefone (16) 3635-5667.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.