Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Loja de livros promove Sarau Literário no Centro de Ribeirão Preto

Evento, neste sábado (21), terá um bazar e também vai arrecadar livros para projeto de biblioteca em unidades de saúde

| ACidadeON/Ribeirao

Divulgação
A segunda edição do sarau também vai arrecadar livros para o projeto de lei da Câmara de Ribeirão (Foto: Divulgação)

 

Neste sábado (21), partir das 11h, a loja Loucos Por Livros promove a 2ª edição de seu Sarau Literário, em Ribeirão Preto. O evento, que é gratuito e aberto a toda população, terá a participação de desenhistas, poetas, DJs escritores, artistas plásticos e artesões locais. Também haverá um bazar e espaço para alimentação.

Durante o evento, os pequenos também terão um encontro com as grandes artes, entre elas leituras de textos, lançamentos de livros, contações de histórias, interpretações teatrais e apresentações musicais.

A proposta do Sarau é levar para o Centro de Ribeirão Preto um espaço lúdico, rodeado de tapetes, almofadas, onde as crianças se sintam em casa e seus pais se divirtam também. A loja estará aberta para dar mais infraestrutura aos participantes.

No bazar, roupas, plantas e objetos antigos, fotos e trabalhos em tecidos. Também haverá uma feira de discos e livros.

A segunda edição do sarau também vai arrecadar livros para o projeto de lei da Câmara de Ribeirão, que propõe a instalação de bibliotecas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades Distritais Básicas de Saúde (UBDS), Hospital Santa Lydia, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPSs).

SERVIÇO

Sarau Sebo Loucos por livros

Onde: Rua Marcondes Salgado 1352, Centro
Quando: sábado (21)
Horário: das 11h às 22h
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também