Carnaval em família é animado em Ribeirão Preto

Famílias inteiras curtiram na maior animação o Grito de Carnaval no Open Mall do Shopping Iguatemi, ao som da banda Filhos da Pauta

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Carnaval em Família  

Famílias inteiras curtiram na maior animação o Grito de Carnaval no Open Mall do Shopping Iguatemi, ao som da banda Filhos da Pauta, de Ribeirão Preto.
A festa continua de hoje a terça-feira no empreendimento. 

LEIA MAIS: Para foliões mirins de Ribeirão Preto 

É carnaval!  

E começa hoje o Carnaval de rua promovido pelo Bloco Califórnia em Ribeirão Preto, desta vez na avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, do bairro Nova Aliança. De hoje a terça-feira, um trio elétrico anima os foliões com a presença de um bloco convidado por dia. Hoje vem o Sargento Pimenta, do Rio de Janeiro; amanhã, o paulistano Agrada Gregos, com presença confirmada da dançarina Sheila Mello (foto acima); segunda será a vez do Bangalafumenga (SP); e na terça, do Bloco Casa Comigo (RJ). A concentração começa sempre às 13h e a apresentação dos blocos às 16h, com entrada gratuita.
 

 

 

 

Presença confirmada da dançarina Sheila Mello no bloco Califórnia (foto: Cauê Garcia / divulgação)


Exclusividade 

E Ribeirão será uma das cinco cidades ao lado das capitais São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro a receberem neste Carnaval dois novos rótulos de cerveja lançados especialmente na temporada carnavalesca 2018: as Skol Beats Fire & Frost. Será no circuito do Bloco Califórnia que o público do interior do Estado conhecerá em primeira mão esses lançamentos, inspirados nas sensações da balada. "Mostra que nosso Carnaval entrou na rota dos grandes eventos do País", comemora o organizador da festa na cidade, Tiago Lobo. 

 

 

 

Feira de Antiguidades  

Hoje e amanhã também tem nova edição da Feira de Artes e Antiguidades no Novo Shopping. As barracas instaladas no Corredor de acesso à Portaria 5 trarão centenas de obras de arte, peças de colecionadores e relíquias variadas, como itens em cristal, bronze, prata e porcelana, objetos raros de coleção, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis, além de brinquedos, máquinas fotográficas, despertadores e muitas outras peças do século passado.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.