Bangalafumenga anima foliões no terceiro dia do Bloco Califórnia

Evento, que recebe bloco carioca, espera reunir de 10 a 15 mil pessoas nesta segunda-feira (12)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Gabriela Virdes

ATUALIZADA ÀS 17H30  


O bloco carioca Bangalafumenga anima os foliões ribeirão-pretanos nesta segunda-feira (12), em um trajeto na avenida Doutor José Cesário Monteiro da Silva, entre a avenida Presidente Vargas e rua João Gomes Frossard, no Jardim Nova Aliança.  

 

 

 

O evento, promovido pelo Bloco Califórnia, espera reunir de 10 a 15 mil pessoas neste terceiro dia de Carnaval, que encerra às 20h. 

"O público tem nos surpreendido e superando as expectativas", afirma Tiago Machado, um dos organizadores do Bloco Califórnia. "A folia está muito bacana e atraindo foliões não só de Ribeirão Preto, mas de toda região", completa. 

Com uma bateria pulsante e ao som de músicas como Azul da Cor do Mar/Primavera, de Tim Maia, Maracatu Atômico, Bogotá, entre outras, o Bangalafumenga promete animar o Carnaval de Ribeirão.  

"No ano passado, fui no bloco do Bangalafumenga no Rio de Janeiro e amei. Então, vim de São Carlos para curti-los mais uma vez", afirma Matheus Almeida, que estava acompanhado da mulher, Karina, e do filho Nicolas, de 6 anos. "Estou adorando o bloco, as músicas e as brincadeiras", diz.  

"A estrutura está ótima e o espaço bem tranquilo e gostoso, ótimo para trazer as crianças", afirma Karina Almeida, importadora de 32 anos.  

A dona de casa Gláucia Patete, de 32 anos, também trouxe a filha Luiza, de 1 ano e 8 meses para curtir o bloco Bangalafumenga. "É o primeiro dia que venho e estou adorando", diz. "A estrutura está muito boa, tem espaço para as crianças correrem e curtirem a folia. Vamos seguir no bloco até o fim", reforça.  


 

 

 

 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.