- Publicidade -
Lazer e CulturaRibeirão tem inscrições para projetos de contação de histórias e oficinas literárias

Ribeirão tem inscrições para projetos de contação de histórias e oficinas literárias

Interessados têm até o dia 17 de março para fazer a inscrição nos canais de atendimento da Fundação do Instituto do Livro de Ribeirão Preto 

- Publicidade -
Ações culturais são vinculadas ao Instituto do Livro de Ribeirão Preto - Foto: Divulgação
Ações culturais são vinculadas ao Instituto do Livro de Ribeirão Preto – Foto: Divulgação

A Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a seleção de projetos voltados a Contação de Histórias e Oficinas Literárias. Os interessados tem até o dia o dia 17 de março para se credenciar pelo e-mail do Instituto do Livro – Saiba mais abaixo.   

Segundo a Fundação, o formulário de credenciamento para Contação de Histórias e para Oficinas Literárias estão disponíveis no site da Prefeitura, na página da Secretaria da Cultura e Turismo. – clique nos links acima para obter o acesso ao edital. 

- Publicidade -

As propostas credenciadas serão contratadas de acordo com as necessidades da Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto, ao longo do ano de 2023, num total de até 10 projetos. Poderão participar pessoas físicas, pessoas jurídicas e MEIs que comprovarem habilitação para prestar os serviços. 

 

 

VEJA TAMBÉM 

Veja todas as atrações do João Rock em Ribeirão Preto; Ingressos estão disponíveis

- Publicidade -

Ribeirão Rodeo Music divulga datas e início da venda dos ingressos

 

 

Projetos 

Os projetos de Contação de Histórias buscam promover a interação dos contadores de histórias com um público diversificado e em pontos distintos da cidade. Sessões lúdicas com o propósito de despertar o interesse pela literatura e estimular a imaginação, por meio de histórias, frases, músicas, performances teatrais.

Já as Oficinas Literárias buscam estimular a formação de talentos literários, bem como estimular a leitura e a difusão do livro, em pontos distintos da cidade a serem previamente agendados entre a Fundação Instituto do Livro e as entidades interessadas. O trabalho é feito por meio de aulas dinâmicas, criativas, lúdicas com o propósito de despertar o interesse pela literatura, pela escrita e leitura, estimulando a imaginação e a criatividade.

 

Serviço 

Seleção de projetos Contação de Histórias/Oficinas Literárias 
Inscrições: Até o 17 de março, no e-mail institutodolivro@institutodolivro.pmrp.com.br.
Mais informações: (16) 3610-0379
Local de atendimento: Rua Álvares Cabral, 322, 1º andar – Centro – Ribeirão Preto 
Horário atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -