Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Espetáculo em Ribeirão Preto discute o Racismo

Por meio de uma linguagem fragmentada baseada em violências cotidianas, a peça fala sobre ser negro em uma sociedade racista

| ACidade ON

Peça mostra a vida de negros em uma sociedade racista (Foto: Divulgação).
Na noite desta sexta-feira (18), o espetáculo "Húmus: Corpos Invisíveis" trata sobre o racismo nos palcos do Teatro Municipal em Ribeirão Preto.  

Por meio de uma linguagem fragmentada e baseada em violências cotidianas, a peça fala sobre ser negro em uma sociedade racista.
 
SERVIÇO
Húmus: corpos invisíveis

Data: 18/10 (sexta), 20h
Local: Teatro Municipal (Alto do Morro do São Bento, s/nº)
Entrada: R$ 10

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON