Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Musical em Ribeirão Preto conta história do filme Aladdin

Companhia de dança recria produção cinematográfica da Disney com encenação e 25 coreografias das músicas do filme

| ACidadeON/Ribeirao

Alunos de estúdio de dança transformam filme em musical (Foto: divulgação).
Os amantes das narrativas da Disney poderão conferir neste fim de semana o musical do filme Aladdin, no Theatro Pedro II. Na história, o jovem árabe que tem o macaco Abu como seu fiel escudeiro descobrem a lâmpada mágica. Ao despertar o gênio e conseguir a chance de fazer desejos, Aladdin os usa para impressionar a princesa Jasmine, por quem se apaixonou.  

A apresentação é realizada pelo Studio de Dança Luciana Junqueira e reúne 400 bailarinos de 3 a 60 anos que irão se revezar no palco em 25 coreografias mostrando diversos estilos e modalidades, como ballet clássico, jazz, sapateado, contemporâneo, dança acrobática e danças urbanas. O espetáculo conta com participação especial da atriz e bailarina Simone Gutierrez.  

Confira vídeo com parte da apresentação:  


 

Serviço
Espetáculo Aladdin

Data: 16/11 (sábado), 16h e 20h e 17/11 (domingo), 15h e 19h
Local: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370, Centro)
Entrada: R$ 80 a R$ 120 (conforme setor)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON