Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Bloco Califórnia divulga data para o pré-carnaval 2020 em Ribeirão

O bloco que agita o pré-carnaval de Ribeirão Preto há quatro anos já tem data e horário confirmados pela organização; confira

| ACidadeON/Ribeirao

Bloco Califórnia reuniu mais de 25 mil foliões na última edição (Foto: ACidade ON)
 

Está confirmada para o dia 15 de fevereiro de 2020, a partir das 13h, mais uma edição do Bloco Califórnia, que tem arrastado multidões e agitado o pré-carnaval de Ribeirão Preto há quatro anos.  

O evento, promovido pela Usina Universitária, ainda não teve o local divulgado ou questões relacionadas a ingressos se será cobrado como no ano passado, quando as entradas variavam entre R$ 20 e R$ 40, ou se será franca.  

No ano passado, a folia aconteceu no Estádio Palma Travassos, no Jardim Paulista, e atraiu mais de 25 mil pessoas, com direito a dois trios elétricos alternados em mais de 10 horas de festa, além de atrações especiais.  

O line-up incluiu nomes como o da rainha do rebolado, Gretchen, Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e o cantor Alex de Cristo.  

SERVIÇO
Bloco Califórnia em Ribeirão Preto  


DIA: 15 de fevereiro de 2020
HORÁRIO: das 13h às 00h
LOCAL: a confirmar
INGRESSOS: a confirmar  

LEIA MAIS
Gretchen é destaque no pré-carnaval de Ribeirão Preto

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON