Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Casa Italiana divulga data do Coral de Natal

Apresentação reúne 20 músicos e um repertório que mescla passado e presente no centro de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Programação celebra as festas de final de ano no Centro de Ribeirão (Foto: divulgação)
 O tradicional Coral de Natal promovido pela Casa da Memória Italiana, no Centro de Ribeirão Preto, chega à sua 5ª edição neste ano e já tem data agendada: 20 de dezembro, a partir das 20h.  


A apresentação reunirá mais de 20 integrantes, em parceria com o Coro Memorie dItalia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari, e um repertório elaborado. O cronograma promete uma "viagem" aos tempos da imigração e um misto de passado e presente.  

"O acesso é gratuito e indicado para todas as idades e públicos, havendo espaços sinalizados para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida", ressaltou a instituição, por meio de nota.  

O evento ocorrerá no jardim do casarão preservado da década de 1920 e o público poderá ocupar a rua interditada e a praça da Catedral, onde haverá a comodidade de cobertura e cadeiras.  

"O evento é uma valiosa oportunidade de interagir com o Centro durante a agitada e decorada época do ano", finaliza o comunicado. Mais informações aqui.  
 

SERVIÇO
Coral de Natal da Casa da Memória Italiana  

DIA: sexta-feira, 20 de dezembro
HORÁRIO: a partir das 20h
LOCAL: Rua Tibiriçá, 776, no Centro de Ribeirão
Entrada gratuita

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON