Aguarde...

divirta-se

Festival João Rock adia a edição de 2020; confira nova data

Evento foi remarcado em Ribeirão Preto por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19)

| ACidadeON/Ribeirao

Festival será realizado no dia 12 de setembro de 2020 (Foto: divulgação)
 

Assim como outros eventos e shows agendados em Ribeirão Preto, o João Rock anunciou nesta quarta-feira (1°) que a edição de 2020 está adiada por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O festival aconteceria no dia 6 de junho.

Agora, a previsão é que o rock nacional invada a cidade em 12 de setembro. O line-up, no entanto, ainda está em manutenção para os três palcos - um deles (Palco Brasil) homenageará o Rio de Janeiro.  

"Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", conta o organizador Luit Marques.  

"Conversamos muito com as bandas e todas apoiam a nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos", explica outro membro da organização, Marcelo Rocci.   

LEIA MAIS
João Rock divulga line-up e destaca participação de Erasmo Carlos

Ingressos  

De acordo com o festival, os ingressos que já foram vendidos serão válidos para a nova data. Contudo, quem preferir o ressarcimento terá 100% do valor devolvido.  

"A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficias do evento. As venda continuam através do site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock", finaliza o comunicado.  

SERVIÇO
19ª edição do Festival João Rock  

Nova data: 12 de setembro
Local: não divulgado
Ingressos: joaorock.com.br

Mais do ACidade ON