Aguarde...

divirta-se

AEAARP participa de live solidária com o jogador Cafu

Parte das doações arrecadas na transmissão serão destinadas ao Lar Padre Euclides, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Live será transmitida pelas redes sociais (Foto: reprodução)
 

A AEAARP (Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto) vai se juntar ao jogador de futebol Cafu e participar de uma live solidária, neste sábado (25), a partir das 19h30, nas redes sociais.  

O objetivo é arrecadar 10 mil cestas básicas, com apoio do projeto nacional Driblando a Fome, e doá-las para comunidades carentes de todo o Brasil. Parte delas serão destinadas ao Lar Padre Euclides, localizado nos Campos Elíseos.  

A instituição cuida de 40 idosos em estado de vulnerabilidade social e precisa de ajuda para manter as atividades em plena pandemia do novo coronavírus.  

"Todos os eventos técnicos da AEAARP, durante o ano, têm inscrição solidária e as doações são destinadas a varias entidades cadastradas na Associação. Deste vez, elegemos o Lar Padre Euclides, considerando o sofrimento dos idosos pelo isolamento e para chamar a atenção de todos", comenta o engenheiro Giulio Roberto Azevedo, presidente da organização.  

"Somos uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que sobrevive de recursos próprios, verbas do setor público e de doações, que nem sempre cobrem a gama de gastos mensais. Com a pandemia da covid-19, parte dos recursos foi direcionado para compra de EPIs, colocando nossa situação financeira em alerta", completa Jhony Yamada, presidente do Lar Padre Euclides.  

Doações em Ribeirão Preto 

Os ribeirão-pretanos que assistirem a live e doarem devem enviar um comprovante para o número (16) 99758-0101, a fim de contabilizar os valores para a cidade.
 
SERVIÇO
Live solidária Driblando a Fome
 

DIA: sábado, 25 de julho
HORÁRIO: a partir das 19h30
LOCAL: @gilsantoscraques
AJUDE TAMBÉM: conta Instituto Brasil + Social Banco Bradesco
Agência 1431, conra corrente 4636-1
CNPJ 37.416.305/0001-99


Mais do ACidade ON