Aguarde...

divirta-se

Quatro meses depois, Rod Hanna volta aos palcos em Ribeirão

Banda terá o primeiro show após meses de interrupção causada pela pandemia transmitido no canal do Youtube do ACidade ON

| ACidadeON/Ribeirao


Banda fará primeiro show drive-in neste sábado (Foto: divulgação)

 

Música. Dança. E muita proteção. Essa será a fórmula usada por Rod Hanna, no próximo sábado (1º), para agitar o CinePark de Ribeirão Preto e marcar a volta do show "Dançando no Cinema". A última apresentação ocorreu há quatro meses.  

O evento drive-in está marcado para às 21h30 e também será transmitido simultaneamente pelo canal do Youtube do ACidade ON.  

O objetivo é que todos os amantes da disco music possam se divertir com segurança, seja no acento do carro ou no sofá de casa.  

"Nosso último show foi em 7 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, e a expectativa para o retorno é grande. Esse formato também é novidade para nós, mas, particularmente, tem um lugar muito especial na minha memória", confessa Rodrigo Laguna. 

O artista contou à reportagem, nesta quinta-feira (30), que tem boas lembranças em relação a cinemas itinerantes, muito presentes em sua infância, e confessou que a similaridade do título do show e o local da apresentação é uma agradável coincidência.  

"É uma oportunidade de fazer algo novo e proporcionar uma noite muito bacana para o novo público, com muitas referencias dos anos 1990. Vamos passear por filmes clássicos dessa época, como Grease e Mamma Mia, além de períodos mais atuais", completou.  

Para respeitar as medidas de distanciamento, o número de ingressos disponibilizados para venda, distribuídos em quantidade de carros, já está esgotado. No entanto, a programação ficará disponível em live durante todo o tempo.  

O evento também divulgará as ações do Conexão Solidária, iniciativa das Empresas Pioneiras (EP), e vai conectar pessoas que querem doar e arrecadar doações de alimentos para instituições de caridade.  

SERVIÇO
Live Rod Hanna: Dançando no Cinema
 
DIA: sábado, 1º de agosto
HORÁRIO: a partir das 21h30
CANAL DO YOUTUBE: ACidade ON  
 


Mais do ACidade ON