Aguarde...

divirta-se

Festival de humor altera data de apresentação em Ribeirão

Evento 'Rir Beirão' acontece entre os dias 29 e 31 de janeiro, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Festival 'Rir Beirão' será realizado entre 29 e 31 de janeiro (Foto: Divulgação)
 
O festival de humor "Rir Beirão", no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, passou por ajustes no cronograma de apresentações. O evento está agendado para acontecer entre 29 e 31 de janeiro.
 
De acordo com a organização do festival, a programação (veja abaixo) precisou ser revista por conta do rebaixamento da cidade à fase laranja do Plano São Paulo. 

Além dessas mudanças, o evento também teve um dos dias cancelado. Anteriormente, a abertura estava prevista para acontecer na quinta-feira (28).  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE LAZER E CULTURA EM RIBEIRÃO PRETO

Durante os três dias, comediantes locais abrirão o show de humoristas renomados. A grade do evento conta com apresentações no estilo stand-up, performance e personagens.

Ao final da noite, o público presente poderá escolher o melhor entre os novos comediantes, na sexta (29) e sábado (30). No domingo (31), dia do encerramento, os três selecionados se apresentarão novamente e um receberá o prêmio de melhor humorista local.

Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 70. A compra já pode ser feita pelo link. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o teatro ficará restrito a uma capacidade máxima de 40%.  

VEJA A NOVA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

Sexta (29): abertura com André Salem, Diego Pinóquio, Lê Ferreirinha, Messias Negreiros e Théo Júnior. Apresentação principal: Diih Lopes, às 18h30; 

Sábado (30): abertura com Cadu Páscoli, Bruno Campos e Manu Pestana, Renan Mazucato e Tom Guimarães. Apresentação principal: Sr. e Sra. Maloka, às 16h e 18h; 

Domingo (31): Fabiano Cambota, às 18h. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON