Publicidade

lazerecultura

Lollapalooza define horários dos shows de Foo Fighters e Miley Cyrus

Festival de música acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; Confira as atrações e a divisão dos palcos

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Banda Foo Fighters (Foto: Reprodução/Instagram)

A organização do Lollapalooza Brasil 2022 divulgou nesta quinta-feira (10) os palcos em que os artistas tocarão, além de ter revelado os horários das apresentações. O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Neste ano, o festival tem confirmado mais de 70 atrações no line-up, como Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid.  

Miley Cyrus é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza (Foto: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus 

A cantora e atriz norte-americana Miley Ray Cyrus chega ao Brasil como uma das principais atrações do do Lollapalooza Brasil 2022. 

Famosa mundialmente por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na famosa série do Disney Channel Hannah Montana, a cantora se apresentará no sábado, 26 de março, a partir das 21h30, no Palco Budweiser.

Foo Fighters

Foo Fighters também é uma atração bastante aguarda no festival.  A banda de rock dos Estados Unidos formada pelo ex-Nirvana Dave Grohl em 1994 lançou vários hits de sucesso como "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You", "Walk", "My Hero" e "The Pretender".  

Quatro de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose, One by One, Echoes, Silence, Patience & Grace e Wasting Light ganharam o Grammy por "melhor álbum de rock". A banda se apresenta no domingo, 27, a partir das 20h30, também no Palco Budweiser. 

Confira os horários abaixo:  



Publicidade