Publicidade

lazerecultura

Festa do Peão de Barretos divulga pré-programação; Veja os shows

Capital do rodeio se prepara para a 65ª edição do evento que acontece entre os dias 18 e 28 de agosto; Os ingressos já estão sendo vendidos

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Festa do Peão de Barretos 2019 (Foto: Divulgação)

A organização da Festa do Peão de Barretos, divulgou nesta quarta-feira (16) novas atrações musicais para a 65ª edição do evento que acontece entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão. Os ingressos já estão à venda através do site oficial da Festa [clique aqui] e pelo site do Total Acesso.

A pré-programação artística já conta com cerca de 40 shows, como Gsttavo Lima, que recebe César Menotti & Fabiano no projeto "Buteco", Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Rionegro & Solimões, Maiara & Maraisa, João Bosco & Vinicius, Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, entre outros. 

Há também shows de outros gêneros musicais, além do sertanejo como Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Dilsinho, Hungria, além da batida eletrônica do aclamado Alok e da dupla DubDogz - veja os dias dos shows abaixo.

Além dos shows, a Festa deve receber diversas outras atrações musicais e culturais nos palcos espalhados pelo Parque, incluindo os concursos de Queima do Alho e Berrante e os principais campeonatos de rodeio e o tradicional Barretos International Rodeo, que revela o grande campeão do "Barretão".

Retorno  

A edição de 2022 marcará o retorno do público ao parque do Peão, depois de dois anos de suspensão do evento, por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19. Em 2019 e 2020, a maior festa de boiadeiro do mundo, apostou em uma programação online com lives com artistas.  

Em 2022, a expectativa é de que o evento receba cerca de 900 mil visitantes em 11 dias de festa. Na última edição presencial em 2019, a Festa movimentou mais de R$ 900 milhões, de acordo com pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

"Estamos preparando uma 65ª edição histórica, marcando esse momento de retorno após a pandemia. Em mais de seis décadas, nunca tínhamos deixado de realizar uma Festa do Peão de Barretos presencialmente", disse Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes - Associação organizadora do evento.   

Veja a pré-programação: 

Dia 19, sexta-feira:
Palco Estádio: Jorge & Mateus / Wesley Safadão / Pedro Sampaio
Palco Amanhecer: João Neto & Frederico / Mateus Fernandes / Henrique Castro

Dia 20, sábado

Palco Estádio: Buteco Gusttavo Lima com Cesar Menotti & Fabiano e Dubdogz
Palco Amanhecer: Tierry / Igor & Walace

Dia 21, domingo
Palco Estádio: Israel & Rodolffo / Marcos & Belutti

Dia 22, segunda
Palco Amanhecer: Felipe Grilo / John Amplificado

Dia 23, terça
Palco Amanhecer: João Carreiro/ Jads & Jadson

Dia 24, quarta-feira
Palco Estádio: Rionegro & Solimões / Guilherme & Santiago
Palco Amanhecer: Angelim/ Dilsinho

Dia 25, quinta-feira
Palco Estádio: Maiara & Maraisa / Hugo & Guilherme
Palco Amanhecer: Netto & Henrique/ Dom Vittor & Gustavo/ Allana Macedo

Dia 26, sexta-feira

Palco Estádio: Bruno & Marrone/ Ícaro & Gilmar/ Alok
Palco Amanhecer: Cleber & Alex

Dia 27, sábado

Palco Estádio: Diego & Victor Hugo / Zé Neto & Cristiano / Dennis DJ /Gustavo Mioto
Palco Amanhecer: Douglas & Vinicius / Hungria 

Publicidade