Publicidade

lazerecultura

Orquestra Sinfônica de Ribeirão apresenta 'Pedro e o Lobo' neste domingo

Concerto será às 10h30 e terá entrada gratuita no Theatro Pedro II; cantora lírica Cristina Modé Angelotti fará participação especial

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto apresenta "Pedro e o Lobo", no Theatro Pedro II, neste domingo (1º) (Foto: Marcelo Fontes / acidade on)

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto apresenta neste domingo (1º), às 10h30, o concerto "Pedro e o Lobo", na série Juventude tem Concerto, no Theatro Pedro II. A entrada é gratuita.

O concerto terá regência de Reginaldo Nascimento e participação especial da cantora lírica Cristina Modé Angelotti, como narradora.

 O concerto destaca as sonoridades dos diversos instrumentos musicais de uma orquestra e, para isso, cada personagem da história é representada por um instrumento musical diferente. Há, também, uma melodia que identifica cada personagem no decorrer da história.

A história narra a o dia em que o menino deixa a porta do jardim aberta e a Pata Sônia aproveita para nadar na lagoa. Entram em cena o Pássaro Sacha, o Gato Ivan, o menino Pedro e o avô rabugento, que não quer a porta aberta para evitar uma invasão do lobo.
 
É obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação com duas doses contra a covid. Caso tenha até uma dose, é obrigatório o teste negativo do tipo PCR, até 48 horas antes do espetáculo, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas. Também é necessário um documento com foto. 

Serviço 

Juventude tem Concerto - Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto 

Data: 1º de maio (domingo)
Horário: 10h30
Local: Theatro Pedro II, rua Álvares Cabral, 370, Centro, Ribeirão Preto
Entrada: gratuita (não é preciso retirar ingresso)
Mais informações podem ser acessadas no site do Theatro Pedro II (clique aqui)

Publicidade