Grupo de Teatro Pepitos faz apresentação gratuita na cidade

De modo bem humorado, a comédia "Nau dos Loucos" investiga processos de colonização brasileiros, injustiças sociais e pequenas loucuras cotidianas

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Grupo de teatro apresenta a comédia "Nau dos Loucos" (foto: Rogener Pavinki / divulgação)

 
O Grupo de Teatro Pepitos apresenta hoje, gratuitamente, no Forte Voador (rua Camilo de Matos 170, Jardim Mosteiro) a comédia "Nau dos Loucos", com texto do dramaturgo Luís Alberto de Abreu.  

De modo bem humorado, a obra investiga processos de colonização brasileiros, injustiças sociais e pequenas loucuras cotidianas. No mesmo dia, o grupo promove oficina de teatro também gratuita, baseada nas experiências de seus participantes e com dinâmicas de como transpor histórias e narrativas para uma cena teatral.  

Sevna Startups  

A aceleradora de empresas Sevna Startups, sediada no Supera Parque, em Ribeirão Preto, inscreve até 8 de julho empreendedores com ideias que tenham potencial de serem transformadas em negócios de sucesso. As inscrições para o 6º ciclo de aceleração são gratuitas e a participação no programa pode render até R$ 180 mil em investimentos diretos na nova empresa. O programa recebe tanto as startups que estão em estágio inicial de desenvolvimento quanto as já consolidadas no mercado. As inscrições devem ser feitas no site http://www.sevna.com.br/startups.

Startup Grind  

O núcleo ribeirão-pretano da Startup Grind promove hoje a palestra "Uma Vida de Entrega Dos pedais da bicicleta à trajetória de sucesso de João Naves", com o fundador e presidente da RTE Rodonaves, João Naves, seguida de bate-papo descontraído com o jornalista João Borda, da EPTV Ribeirão. O evento ocorre a partir das 19h30, no Salão Imperial da Choperia Pinguim.

Indústria cervejeira  

Augusto Balieiro, sócio-fundador da Cervejaria Walfänguer, de Ribeirão, fala sobre o universo das cervejarias artesanais hoje, a partir das 19h, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (AEAARP) de Ribeirão Preto. O tema será "Mercado de micro cervejarias e harmonização". Depois da palestra, os participantes serão convidados a degustar cervejas. 

FOOD & BEER  

Foi um sucesso o festival Food & Beer, que reuniu 30 operações de food trucks e cervejarias no Shopping Iguatemi, com o objetivo de promover a harmonização da gastronomia de diversos países com cervejas artesanais nacionais e internacionais. 



0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.