Aguarde...

ACidadeON

Voltar

vidaeestilo

Steak house especializada em drinks abre as portas em Ribeirão

Casa ainda promete cortes de carne, cervejas especiais, espaço ao ar livre e música ao vivo

| ACidadeON/Ribeirao

Ribeirão Preto ganha steak house especialista em drinks (Foto: Divulgação)
Ribeirão Preto ganha, nesta quinta-feira (12), uma nova steak house que vem com a proposta de ser especialista em drinks. A Toro Steak & Drink será no Boulevard, na rua Eliseu Guilherme, 205, com espaço ao ar livre e parrila ao vivo.

"O local é dedicado para quem gosta de apreciar um bom churrasco, de tomar aquela bebida gelada ou drinks exclusivos e de curtir uma boa música", informou o espaço, através da assessoria.

O cardápio oferece carnes nobres, como Prime Rib, hambúrgueres gourmet e é assinado pela chef. Maria Eugênia Barros. Para quem não gosta de carne, há pratos vegetarianos e veganos.

A casa tem várias opções de cervejas especiais, além de drinks exclusivos, desenvolvidos pelo premiado mixologista, José Roberto Ribeiro. 
 
Ribeirão Preto ganha steak house especialista em drinks (Foto: Divulgação)

SERVIÇO
Toro Steak & Drink

Inauguração: 12 de setembro
Local: Rua Eliseu Guilherme, 205, Boulevard
Horário: Quarta, quinta e sexta: 18h30 às 24h
Sábado: 12h às 15h30 / 19h às 24h
Domingo: 12h às 17h

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON