Aguarde...

vidaeestilo

Aplicativo de vendas no varejo começa a operar em Ribeirão

O app vai operar na zona Sul com supermercados, hortifrutis, farmácias, floriculturas, bebidas, gás, petshops, açougues, lanchonetes e restaurantes

| ACidadeON/Ribeirao

Novo app de varejo chega a Ribeirão (Foto: pixabay / Divulgação)
O aplicativo TakiApp será lançado oficialmente em Ribeirão Preto neste final de semana. Para marcar a data, durante a Oktoberfest, programada para a esplanada da Arena Eurobike,  serão realizados sorteios e brincadeiras. Inicialmente, o app vai atender os moradores da zona Sul.

Voltado ao varejo e com foco nas cidades do Interior, o app atende uma ampla gama de setores de varejo, como supermercados, hortifrutis, farmácias, floriculturas, distribuidoras de bebidas e de gás, petshops, açougues, lanchonetes, restaurantes, entre outros. Em Ribeirão Preto, o aplicativo já tem mais de 20 lojistas cadastrados. 

Segundo a assessoria da empresa, o TakiApp não tem custos para o consumidor. "Da mesma forma, os estabelecimentos cadastrados no sistema só pagam quando venderem (os percentuais variam de 2% a 10% sobre o valor da transação), e a logística de entrega também fica a cargo das lojas conveniadas", informou a assessoria.

Mais do ACidade ON