Aguarde...

vidaeestilo

Supermercado de Ribeirão Preto vira unidade do Grupo Big

Walmart, no Novo Shopping, ganha novo layout e será reinaugurado; Alteração inclui a reestruturação das lojas

| ACidadeON/Ribeirao

Walmart agora é Big (Foto: Divulgação)
*CONTEÚDO ATUALIZADO ÀS 17H50 DO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2019  

O Grupo BIG avança dentro do seu projeto de reestruturação dos hipermercados no Sudeste, com as lojas Walmart passando a adotar a bandeira BIG. A mudança chega agora a Ribeirão Preto, com a reinauguração marcada para esta quarta-feira (18). A unidade da cidade fica no Novo Shopping, na zona Leste.

A mudança inclui a transformação das lojas e faz parte da estratégia de negócios do grupo, que não fica restrito ao formato hipermercado, incluindo maior foco e investimentos nos formatos cash e carry, com o Maxxi Atacado, e clube de compras, com o Sams Club. 
 
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOVIDADES DE RIBEIRÃO E REGIÃO

"Ao finalizar amplas pesquisas e análises para escolha da bandeira das lojas, o Grupo BIG optou por marcas regionais que resgatam o vínculo emocional com os consumidores", informou a marca, através da assessorias. 

"Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 30% no sortimento de produtos. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização",  firma Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big

Até julho de 2020, todas as lojas Walmart serão transformadas e passarão a adotar a bandeira BIG. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão para os próximos 18 meses.

Mais do ACidade ON