Aguarde...

vidaeestilo

Empresária da região será homenageada em Nova Iorque

Luiza Helena Trajano é a 1ª mulher brasileira a receber o Prêmio Personalidade do Ano, entregue pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos

| ACidadeON/Ribeirao


Luiza Helena Trajano (Foto: Adriano Vizoni / Folhapress)

A Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos anunciou que vai homenagear a empresária francana Luiza Helena Trajano com o Prêmio Personalidade do Ano 2020. O evento é em 14 de maio, no Marriott Marquis, em Nova Iorque. 
 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DESTAQUES DA COLUNA GIRO
 

A premiação é realizada anualmente, desde 1970, pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em Nova Iorque, com o intuito de homenagear dois líderes proeminentes, um brasileiro e um americano, que tenham exercido papel fundamental no fortalecimento das relações bilaterais entre as duas nações.

Natural de Franca, a 90 quilômetros de Ribeirão Preto, Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Formada em Direito pela Universidade de Franca, a empresária é responsável pela introdução da opção de compra com crédito e transações on-line no país.

Além da sua atuação na empresa, Luiza Helena atua como conselheira em 12 diferentes entidades, tais como UNICEF e o Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Em 2018 foi Co-Chair do World Economic Forum on Latin America.

Mais do ACidade ON