Aguarde...

vidaeestilo

Nova unidade do Outback abre 100 vagas de emprego

Abertura da segunda unidade da rede em Ribeirão Preto foi anunciada com exclusividade pela Coluna Giro

| ACidadeON/Ribeirao


(Foto: Divulgação)

A segunda unidade da rede Outback Steakhouse em Ribeirão Preto está com 100 vagas de trabalho abertas para as equipes do salão e da cozinha.

O processo de contratação já está acontecendo. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia e para participar do processo, os interessados podem se cadastrar no site (CLIQUE AQUI).

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. 
 

MAIS: Outback confirma abertura de nova unidade em Ribeirão
 

"A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica", informou a assessoria.

"O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Atualmente, 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação (ou seja, da cozinha ou do salão) e cresceram na companhia", afirma Thayse Carvalho, sócia-regional do Outback Steakhouse.

O restaurante vai ficar no Shopping Iguatemi, na zona Sul, e a previsão de inauguração é para o segundo trimestre de 2020.

Vale destacar ainda que, desde setembro de 2009, o RibeirãoShopping, também na zona Sul, tem uma unidade do Outback.

Mais do ACidade ON