Aguarde...

vidaeestilo

Parada Solidária vai receber doações de agasalhos no dia 13

As doações de cobertores e roupas em bom estado serão realizadas no sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do carro

| ACidadeON/Ribeirao

 


O inverno ainda não chegou, mas a queda da temperatura já aconteceu. Para colaborar com as entidades beneficentes e pessoas em situação de vulnerabilidade, Ribeirão Preto recebe, no próximo dia 13 de junho, a Parada Solidária. A promoção é da Unimed Ribeirão. 

A iniciativa, ao mesmo tempo convida toda a comunidade a unir forças e contribuir de forma solidária com quem precisa, será realizada respeitando o distanciamento social. As doações de cobertores e roupas em bom estado serão realizadas no sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do carro. 

A ação acontecerá na avenida Independência, 1889. A Parada Solidária conta com o apoio da RTE Rodonaves, que ajudará com a logística e armazenamento das arrecadações; da Santa Helena, que distribuirá kits com seus produtos como agradecimento pelas doações. 

Todas as pessoas envolvidas na ação estarão com equipamentos de proteção para garantir a segurança, tanto da equipe, quanto de todos aqueles que puderem participar com as doações. 
 
SERVIÇO: PARADA SOLIDÁRIA 
Data: 13 de junho de 2020 (sábado)
Horário: 9h às 14h
Local:  Av. Independência, 1889, zona Sul
O que doar: Agasalhos e cobertores em bom estado


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON