Aguarde...

vidaeestilo

Hard Rock de Ribeirão aguarda fim da quarentena para inauguração

Local tinha previsão de abertura no final de março de 2020, que foi quando a pandemia começou; Empreendimento fica no estádio do Botafogo

| ACidadeON/Ribeirao

Hard Rock Café no estádio do Botafogo (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

O Hard Rock Café, anexo ao estádio do Botafogo, na zona Sul de Ribeirão Preto, aguarda o andamento da quarentena na região para estipular uma data de inauguração.

Inicialmente, o empreendimento - o quarto da marca no Brasil (Curitiba-PR, Gramado-RS e Fortaleza-CE) - abriria as portas no final de março. Mas foi bem nesse período que o novo coronavírus chegou a Ribeirão Preto.

A coluna entrou em contato com os responsáveis pelo Hard Rock, que informaram que só vão se pronunciar oficialmente quando a Prefeitura liberar o funcionamento deste tipo de estabelecimento.

Se o local se enquadrar na categoria de bares e restaurantes, a liberação vai vir quando Ribeirão Preto estiver na fase amarela do Plano São Paulo - projeto do governo paulista que dita as normas do rigor da quarentena.

No final de 2019, o bar chegou a fazer uma seleção para contratação de mão de obra. A estimativa, na época, eram de quem 100 pessoas trabalhariam no local.
 
 
MAIS: Hard Rock tem previsão de inauguração para março

Mais do ACidade ON