Aguarde...

vidaeestilo

Na pandemia, lives contam histórias da literatura infantojuvenil

Além das transmissões em tempo real, projeto 'Viajando com as Histórias' também disponibiliza gravações de narrativas nas redes sociais; veja como assistir

| ACidadeON/Ribeirao

Veja abaixo como assistir as lives do projeto (Foto: Divulgação / Prefeitura de Ribeirão Preto)
 
Com a necessidade do isolamento social, o projeto "Viajando com as Histórias" teve de se reinventar para continuar levando entretenimento ao público durante a pandemia do novo coronavírus.

Desta vez, por meio de lives nas redes sociais, o conjunto da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto passará a contar histórias infantojuvenis em tempo real pela internet. 

 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE LAZER E CULTURA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO   


Tudo isso, segundo a coordenadora do projeto, Luciana Menna Barreto Gasparini, com o objetivo de unir a família por meio de atividades culturais e educacionais, além de promover a interação com público.
 
As transmissões acontecerão às terças, quintas e sábados, a partir das 18h30, nas redes sociais do projeto. Lá, às segundas, quartas e sexta-feiras, a partir das 10h, também serão disponibilizadas gravações de histórias.        

 
Histórias pela internet
 
Devido à pandemia, o projeto iniciou formato on-line no dia 30 de março, com duas contações de histórias. Desde então, 106 narrativas já foram transmitidas pela internet. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON