Aguarde...

vidaeestilo

Ribeirão Preto tem novo serviço de entrega via aplicativo

Nova modalidade permitirá aos usuários o envio de itens pessoais através do 99Entrega; Veja como funciona

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Pixabay

Ribeirão Preto está entre as cinco cidades paulistas que vão ter a funcionalidade de entrega no aplicativo de transporte da 99. O 99Entrega, possibilita aos usuários enviarem objetos pessoais a conhecidos e familiares de forma simples, segura e rápida, respeitando o isolamento social. As outras cidades são: Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba. 

A funcionalidade já está presente em outros países de atuação da Didi Chuxing, como Chile e Colômbia. No Brasil, chegou em junho, inicialmente, em Goiânia e já funciona em mais de 30 cidades. "Esse lançamento reforça nosso compromisso em ajudar motoristas parceiros a manterem seus ganhos em um momento tão adverso. Tivemos muito cuidado ao desenhar a categoria, levando sempre em consideração as necessidades de nossos usuários, com foco em segurança, conveniência e acessibilidade", afirma Davi Miyake, diretor de Operações e Produto da 99. 

O 99Entrega já representa até 5% do volume total de corridas diárias nas cidades em que está presente. 
 

Como utilizar  

A nova categoria ficará disponível no app para passageiros e motoristas parceiros das 6h às 23h. Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via app, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista. 

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10 kg e caber no porta-malas de um veículo 99Pop. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R$ 500.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON