Aguarde...

vidaeestilo

Restaurantes abrem 135 vagas em shopping de Ribeirão

Confira os endereços de e-mail para envio de currículos para cada uma das empresas com vagas de emprego em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os endereços de e-mail abaixo (Foto: divulgação)
 

Novidades já confirmadas no Shopping Iguatemi, localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, os restaurantes Paris 6 e Outback, além do Coco Bambu, estão com 135 vagas de emprego abertas e representam o início da recuperação financeira deste setor na cidade.  

Uma pesquisa encomendada pela Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes) mostra, inclusive, que 90% dos empresários da área pensam em contratar mais funcionários até janeiro de 2021 e mais da metade está otimista para a normalização da economia. 
 
"A chegada das duas marcas vem para reforçar nosso mix com novas propostas gastronômicas. Antes da pandemia, os dois estabelecimentos já estavam com datas marcadas para o início das atividades no shopping, porém, foram adiadas. Agora com esta retomada e o cenário mais favorável, as aberturas irão ocorrer ainda em 2020 e com as equipes preparadas para esta nova realidade", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do centro de compras.  

LEIA MAIS
Com 30 vagas, restaurante quer admitir mais 50 em dois meses
Restaurante abre 70 vagas de emprego em Ribeirão Preto  

Os interessados em participar dos processos seletivos, que incluem 70 vagas no Outback para as equipes do salão e de cozinha nos períodos diurnos e noturnos, 15 no café Paris 6 e mais 50 no Coco Bambu já podem começar a se candidatar. Essas últimas foram fechadas nos últimos e começaram a ser repostas em outubro. 
 
Confira os endereços para envio de currículo abaixo:  


Outback: jobs.kenoby.com/outback
Paris 6: andrericardo@garantiseg.com.br
Coco Bambu: gerencia2.cbrp@cocobambu.com


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON