Aguarde...

vidaeestilo

Shopping da zona Sul de Ribeirão anuncia inaugurações

Renner, Centauro, Paris 6 Petit, La Ville e Dengo são algumas marcas que estão investindo em novas unidades mesmo com a pandemia

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Divulgação/Pixabay

O Shopping Iguatemi, na zona Sul de Ribeirão Preto, anunciou, nesta terça-feira (19), a chegada de nove novas lojas, sendo que cinco serão as primeiras unidades instaladas na cidade.

Mesmo com a pandemia, o setor dá sinais de recuperação econômica e gera empregos. Os anúncios das novas lojas refletem as expectativas da CNC (Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo) que projeta um crescimento de 4,2% dos setores em 2021.

Já a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) conta com uma projeção de que as vendas de vestuário registrem um aumento de até 25% neste ano.

Entre as novidades do centro de compras está a primeira unidade do Paris 6 Petit em Ribeirão Preto. A operação será no estilo café, com opções de lanches rápidos, pratos e sobremesas mais vendidos da rede.

O shopping ainda anunciou a chegada da empresa de harmonização facial Botoclinic, da loja Uza Shoes (oferece calçados e acessórios autorais e contemporâneos), da rede Dengo (especializada em chocolates e cafés produzidos de forma sustentável com ingredientes nacionais adquiridos de pequenos e médios produtores do Sul da Bahia) e da La Ville, rede de utensílios para cozinha, mesa, bar, listas de casamento entre outros (será a primeira unidade fora de Minas Gerais).

Marcas conhecidas em Ribeirão Preto também vão inaugurar unidades no centro de compras: Renner, Centauro, Lilly Estética e Óticas Carol.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON