Aguarde...

vidaeestilo

Nova empresa aérea vai voar de Ribeirão Preto para o Recife

A nova companhia aérea do Grupo Itapemirim recebeu na sexta-feira, 30 abril, certificação da Agência Nacional de Aviação Civil

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Reprodução)

Ribeirão Preto pode ter, em breve, uma nova opção para voos comerciais com destino ao Recife e a Guarulhos. A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) já conseguiu slots para operar para esses destinos através do Aeroporto Leite Lopes.

A nova companhia aérea do Grupo Itapemirim recebeu, na sexta-feira, 30 abril, certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). No entanto, ainda não há uma data para iniciar a venda de passagens aéreas.

"A aprovação junto à Anac comprova que a Itapemirim cumpre rigorosamente todas as normas, padrões e regulamentos da agência para operar voos regulares de passageiros no país, além de ser um atestado em relação aos padrões de segurança da companhia aérea", informou a empresa, em nota. 
 
 
Passaredo

Em 2014, quando a empresa aérea Passaredo - hoje Voepass - entrou em processo de recuperação judicial, a Itapemirim chegou a anunciar a compra da empresa. No entanto, em, 2017, o acordo foi desfeito (saiba mais aqui). A Voepass, com sede em Ribeirão Preto, segue operando normalmente.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON