Aguarde...

vidaeestilo

Cooperativa médica assume hospital da zona Sul de Ribeirão Preto

A meta da Unimed Ribeirão Preto é anunciar ao final dos primeiros 100 dias da gestão uma série de medidas que serão implantadas ao longo de sua administração

| ACidadeON/Ribeirao

 

Hospital São Paulo, na zona Sul de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

A Unimed Ribeirão Preto informou nesta quarta-feira, 12 de maio, que assumiu a gestão do Hospital São Paulo, localizado no início da zona Sul da cidade.  

Segundo a cooperativa médica, o hospital terá sua personalidade jurídica mantida e a transação não envolve a compra do prédio onde está instalada a estrutura hospitalar.
 
"Após a autorização do negócio pela assembleia de cooperados, assumimos a gestão no primeiro dia do mês de maio e, a partir desta data assumimos o compromisso de, gradualmente, promovermos as melhorias na gestão e na assistência prestada no hospital, orientados pelos valores de sustentabilidade e ética nos negócios, que movem a cooperativa médica", explica o CEO Diretor Geral da Unimed Ribeirão Preto, Julio Cesar Paim.
 
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed, o médico Gustavo Ribeiro de Oliveira, este anúncio coincide com planos de expansão traçados anteriormente pela cooperativa que acaba de completar 50 anos na cidade. "Nos últimos 25 anos, fomos parceiros do Hospital São Paulo, com nossa Unidade de Atendimento 24 Horas na mesma estrutura, o que nos possibilitou atuar ao lado dos profissionais do hospital e compreendermos melhor a sinergia que a operação poderia ter", destaca.
 
A meta da Unimed Ribeirão Preto é anunciar, ao final dos primeiros 100 dias de sua atuação na gestão, uma série de medidas que serão implantadas ao longo de sua administração. "Temos um bom corpo de profissionais no Hospital São Paulo e a manutenção das equipes será muito importante, visando preservar a qualidade de atendimento", esclarece Paim.
 
O Hospital São Paulo está localizado na rua Visconde de Inhaúma, 1.600, em Ribeirão Preto. Sua estrutura de serviços inclui internações clínicas, cirúrgicas, hemodinâmica, maternidade, UTI Adulto e Neonatal, além de um centro de diagnóstico por imagem de apoio.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON