Aguarde...

vidaeestilo

Shopping de Ribeirão anuncia a chegada de uma nova livraria

Livraria da Vila vai abrir uma unidade do Shopping Iguatemi; Rede tem plano de expansão e promete conceito diferenciado

| ACidadeON/Ribeirao

 

Libraria da Vila vai abrir as portas no shopping Iguatemi (Imagem: Divulgação)

Uma das mais tradicionais redes de livrarias do Brasil, a Livraria da Vila, vai abrir uma unidade no Shopping Iguatemi, na zona Sul de Ribeirão Preto. O contrato está assinado e a inauguração prevista no início de 2022.  

A livraria vai ficar no Piso Superior do centro de compras. De acordo com nota enviada pela assessoria, a Livraria da Vila tem um plano de expansão da rede, que incluiu seis novas unidades. 

"A Livraria da Vila chega em nosso mix para reforçar a proposta de oferecer marcas que são referências no país e agregar conhecimento, lazer e cultura para os nossos clientes. Será um local acolhedor para receber os amantes da leitura na cidade", afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto. 

"A estratégia da Vila é trazer uma loja mais compacta, com curadoria pensada no cliente e um atendimento feito por vendedores apaixonados por livros, que é uma característica tradicional da rede", informou 

Samuel Seibel, presidente da Livraria da Vila, revela que a empresa está com um plano de expansão no momento que outras livrarias do Brasil estão fechando as portas. A marca terá novas unidade em Campinas, Brasília e em três shoppings da capital paulista. 

Sobre a Livraria da Vila - Com 36 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com onze lojas na Grande São Paulo e duas no Paraná. Em tempos normais, sem pandemia, todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON