Aguarde...

vidaeestilo

Região de Ribeirão tem curso técnico gratuito para cervejeiro

O curso visa formar profissionais habilitados para planejar, executar ou coordenar todas as etapas do processo de produção de cervejas

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Caroline Andrade / Pixabay)

JO Instituto Federal de Sertãozinho está oferecendo vagas para um curso técnico gratuito para formar cervejeiros. As inscrições vão até o dia 29 de junho.

"O curso visa formar profissionais qualificados habilitados para planejar, executar ou coordenar todas as etapas do processo de produção de cervejas, além de possibilitar uma visão apurada da gestão e negócio cervejeiro, podendo assim, atuarem em cervejarias, outras empresas da cadeia produtiva ou empreender", informou o Instituto Federal.

A escolha dos alunos será feita através de análise de currículo escolar. São pré-requisitos ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio.

O curso terá a duração de um ano e meio (1.200 horas) e vai ocorrer no período noturno. O edital completo você pode ver clicando aqui. Já a inscrição no processo seletivo pode ser realizada clicando aqui. Para saber mais, acesse o site do Instituto Federal clicando aqui.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON