Aguarde...

vidaeestilo

Empresa aérea inicia operação no aeroporto de Ribeirão em setembro

Passagens já estão á venda; A Voe Itapemirim (ITA) iniciou a operação no Brasil em 1° de julho e tem perspectiva de operação em 35 cidades

| ACidadeON/Ribeirao

Brasil tem nova empresa aérea (Imagem: Reprodução / Facebook)

O Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, deve receber uma nova empresa aérea a partir de setembro. A Voe Itapemirim (ITA) iniciou a operação no Brasil em 1° de julho e tem perspectiva de operação em 35 cidades até junho de 2022.

"No último dia 1º de julho, a ITA iniciou seus voos regulares com passageiros nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA)", informou a empresa, através da assessoria.

"Em 3 de julho, a companhia passou a operar também no aeroporto de Curitiba (PR). Para agosto, estão previstas as inaugurações das seguintes rotas: Recife, Maceió, Fortaleza, Florianópolis e Natal", seguiu a empresa

No mês seguinte, deve ser a vez o Aeroporto Leite Lopes. "No nosso site, já é possível, por exemplo, encontrar passagens com destino e partida de Ribeirão Preto (RAO) no mês de setembro de 2021", informou a ITA.

O ACidade ON foi conferir. Realmente há voos disponíveis a partir de 2 de setembro com destino à capital paulista. O valor da primeira passagem disponível é de R$ 238,00 e inclui uma bagagem de 23 quilos. Acesse o site da ITA clicando aqui.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON