Publicidade

lazerecultura

Plaza Sul é vendido e investimentos são anunciados em Ribeirão

Plaza Mirante Sul, shopping a céu aberto, foi vendido ao grupo São Carlos, por meio da subsidiária Best Center que atua no segmento de centro de conveniência

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Plaza Mirante Sul - Foto: Divulgação/redes sociais

O Plaza Mirante Sul, shopping a céu aberto localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, foi vendido ao grupo São Carlos, empresa que atua no setor de imóveis comerciais no Brasil, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Em um comunicado ao mercado, a companhia anunciou que adquiriu o strip mall da cidade por R$ 6,5 milhões que serão pagos em 24 parcelas mensais. 

A aquisição foi feita por meio da Best Center Empreendimentos e Participações S.A, subsidiária da empresa que atua há 10 anos no segmento de centro de conveniência no país. 

O imóvel inaugurado em 2014, na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, conta com uma área de 2.515 m² de área bruta locável (ABL).

Investimentos 

O diretor geral da Best Center, Carlos Montenegro, disse em entrevista à reportagem do ACidade ON, que devido ao espaço físico, não haverá expansão do prédio. Os investimentos se concentrarão na parte de comunicação visual e em outras melhorias, para dar um "up grade", como enfatiza Montenegro.

Segundo ele, as mudanças serão colocadas em prática em um prazo de 6 a 8 meses. O local poderá contar com mais serviços aos clientes. "Nós vamos usar nossa rede relacionamento para levar mais marcas e complementar o mix de varejo que já existe no local", explica Montenegro. 

A aquisição do Plaza Sul, faz parte de uma estratégia da empresa em expandir o eixo de atuação para o interior paulista, inclusive com possibilidade de novos investimentos em Ribeirão Preto. Atualmente, a companhia opera em São Paulo, Campinas e Vale do Paraíba. 




Mais notícias


Publicidade