Publicidade

lazerecultura

Shopping de Ribeirão Preto confirma expansões e nova loja

Gestores do centro de compras afirmam ter otimismo no momento de retomada econômica com o fim das restrições

| ACidadeON/Ribeirao -

Marca italiana tem nova loja em shopping da zona Sul (Foto: Rafael Cautella)

O Shopping Iguatemi, na zona Sul de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de uma loja da marca italiana Diesel. O centro de compras ainda confirmou a expansão das lojas Namari e Souq.

"Reforçando este momento de retomada, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) o setor - um dos mais afetados pela pandemia - está passando por uma recuperação gradual, com melhora das vendas", informou o Iguatemi, via assessoria.

Em Ribeirão Preto, desde a sexta-feira (10), não há mais restrições de horário de funcionamento. A capacidade máxima dos shoppings também foi liberada no final de agosto.


Inauguração e expansões

De acordo com o Iguatemi Ribeirão Preto, a Diesel chega ao empreendimento já recebendo em sua semana de abertura o primeiro drop da coleção SS21, que foi produzida e desenvolvida com a curadoria do diretor criativo da marca Glenn Martens. A loja localizada no Boulevard/piso superior ocupa um espaço de 110m² e é a única na cidade.

Já a SOUQ, especializada em roupas, acessórios e decoração, passa por um processo de expansão dentro do shopping, trazendo um novo conceito da marca - a segunda neste modelo no país - com mais opções nas linhas de decoração e moda.

A multimarca ribeirão-pretana NAMARI também comemora seu processo de ampliação no Shopping Iguatemi. Segundo a proprietária da loja, Mariela Passalacqua, o crescimento nas vendas tem sido de 30 a 50% comparado ao ano de 2019. "Passamos de um espaço de 107m² para 280m² e aumentamos seis grandes marcas em nosso portfólio ", diz Mariela. A loja continua localizada no Boulevard do empreendimento.

Mais notícias


Publicidade