Publicidade

lazerecultura

Bar de Ribeirão Preto dá caipirinha para quem já vacinou

Para participar da promoção e garantir a sua 'caipicina', é preciso levar o comprovante da imunização

| ACidadeON/Ribeirao -


Caipirinha é paixão nacional (Foto: Pixabay)

Tomar as duas doses da vacina vale uma tradicional caipirinha de limão. Quem só tomou a primeira dose, tem 50% na primeira caipirinha do dia. Essa é a promoção de um bar que fica na Lagoinha, bairro da zona Leste de Ribeirão Preto.

O Bar do Kareka já divulgou a informação nas redes sociais e apelidou a caipirinha dos vacinados de 'caipicina'. Para participar da promoção, é preciso levar o comprovante da imunização.

Quem tomou as duas doses ou a vacina dose única (Janssen), ganha a caipirinha. Mas quem tomou a primeira dose e aguarda o agendamento da segunda, tem 50% de desconto em uma caipirinha. Ou melhor, na 'caipicina'.

O bar fica na rua Romilda Saraíva Gomes, 500. Mais informações pelo WhatsApp 16 99753 4321.


Outras promoções

Vários estabelecimentos têm adotada descontos e produtos gratuitos para quem apresentar a carteirinha de imunização completa contra a covid-19. A situação, além de incentivar a vacinação, ajuda o comércio na retomada pós-restrições.

Em Ribeirão Preto, já teve pizza grátis para quem vacinou (saiba mais aqui) e descontos até para rodízio de comida japonesa (clique aqui e saiba mais).

Mais notícias


Publicidade