Publicidade

lazerecultura

Nova unidade de hortifruti gera 90 empregos em Ribeirão Preto

Dando sequência a retomada da economia na cidade, a inauguração da nova loja na zona Sul está marcada para 30 de setembro

| ACidadeON/Ribeirao -

Hortifruti será inaugurado no dia 30 de setembro (Imagem: Divulgação)

O bairro Jardim América, na zona Sul de Ribeirão Preto, está recebendo mais uma loja do Oba Hortifruti em Ribeirão Preto. A nova unidade vai ficar na avenida Francisco Junqueira, 3000, no espaço onde funcionou uma revendedora da Kia.  

Segundo informações da assessoria, a loja abre as portas no dia 30 de setembro, às 8h. Seguindo o caminho da retomada econômica após as restrições da quarentena, a unidade gerou 90 empregos diretos para a cidade. 

"Estamos muito felizes por trazer mais uma loja da rede para os moradores de Ribeirão Preto. Nossa maior missão é continuar proporcionando, também nessa unidade, um momento de compra completo e prazeroso, com produtos de qualidade e levando sempre mais saúde e frescor para todos", ressalta Janaína Borges, gerente de marketing do Oba Hortifruti. 
  

MAIS: Veja os detalhes do novo shopping a céu aberto de Ribeirão 


De acordo com a assessoria, no dia da inauguração, a entrada contemplará sampling com suco de laranja, cadastro de Cliente Oba Bem Querer e a presença dos personagens Vitaminics para alegrar ainda mais o momento. Para maior segurança de todos, serão disponibilizados, também, máscaras e álcool em gel, seguindo todos os protocolos de higiene. 

A nova unidade do OBA conta com variedade de frutas, verduras e legumes e oferece também açougue, peixaria, frios, autosserviço, mercearia, adega, padaria e floricultura. 
 
Hortifruti gerou 90 novas vagas de emprego (Imagem: Divulgação)

Mais notícias


Publicidade